sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acupuntura estética facial - note a diferença na primeira sessão.


Quando se fala em tratamentos de beleza facial, muitos pensam nos famosos peeling, laser; porém poucos conhecem os benefícios da Acupuntura associada a máscara de Stiper (marca registrada).

Através da limpeza da pele com produtos específicos, acupuntura em pontos locais e sistêmicos, mais aplicação da máscara em conjunto com máscara térmica, obtêm-se resultados aparentes em relação a clareamento, amenização de rugas e tonificação da pele.

Porém, antes de ilustrar esse processo, vale a pena entender rapidamente o que é o Stiper.

Na forma de pastilhas para uso externo ou máscara, contém micro cristais de quartzo com silício, que são condutores e ordenadores de ondas e frequências.
O silício é um elemento químico encontrado em argila, areia, quartzo, granito, assim como no corpo humano; sendo amplamente utilizado em aparelhos eletrônicos pela sua atuação sobre ondas eletromagnéticas.


No âmbito da Medicina Chinesa, o uso do Stiper externo promove o equilíbrio energético dos acupontos (pontos dos meridianos de acupuntura), trigger points (pontos de tensão) ou simplesmente do local afetado, além de clarear e tonificar a pele e amenizar manchas e rugas no caso da máscara.

Abaixo, segue a ilustração de uma única sessão.


Imagem antes da sessão.


Após agulhamento local e sistêmico já é possível notar diferenças na tonificação da pele


Aplicação da máscara Stiper (marca registrada) associada a máscara térmica


Resultado final

OBS - As imagens contidas nessa postagem possuem direitos autorais, sendo estritamente proibido seu uso para fins lucrativos ou não.

Fonte: http://www.stiper.com.br/site/

Imagem: Internet.